terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Floriano Bezerra de Araújo - Uma vida de lutas agora em livro


Pausa no cinema.

Nesta quarta-feira, dia 09 de dezembro de 2009, Floriano Bezerra de Araújo, a quem posso orgulhosamente chamar de avô, lançará o seu livro de memórias "Minhas Tamataranas: Linhas Amarelas", na livraria Siciliano do Midway Mall, às 19h! Todos estão desde já convidados.

Não é por ser meu avô, mas Floriano é o ser humano mais íntegro que conheço! Um homem dotado de um espírito altruísta, sempre consequente nos seus atos e pensamentos. Parafraseando a nossa atual ministra da casa civil, um homem que mentiu sob tortura. E só os verdadeiros e dignos seres humanos são capazes disso. Um homem que sempre caminhou em uma estrada reta, sem dúvidas de que o caminho a seguir era sempre o da honestidade, solidariedade e altruísmo!

Saiba, Floriano, que o senhor atingiu aquela que deveria ser a maior ambição de qualquer ser humano: tornar-se um exemplo. Saiba que o maior desejo desse seu neto é seguir estes caminhos de retidão e caráter que foram o norte de sua vida. E saiba que a realização deste seu sonho é a realização de toda a nossa família!

Um grande abraço!

Ah, imagino que Dona Quinquinha está sorrindo em algum lugar neste momento... ;=)
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Fábio

Meu nome é Ana Luiza Melo e trabalho na Administração de Fernando de Noronha, com a historiadora Marieta Borges. Compramos há pouco o livro de memórias do seu avó na livraria Siciliano do Shopping Midway, e a atendente da livraria forneceu o contato do Sr. Floriano, mas agora não encontramos.
Será que seria possível você fornecer telefone ou email?!

meu email é luiza.melo@noronha.pe.gov.br
o de Marieta é marieta@noronha.pe.gov.br

telefone de nossa sala: (81)3182.9608 ou (81)3182.9607

Antecipadamente grata,
Ana Luiza

Salusa Ribeiro disse...

Feliz aniversário, Floriano Bezerra de Araújo, meu pai, herói, amigo!

Pai, hoje é seu aniversário, momento de pura emoção, agradecer a Deus pelo privilégio de ser sua filha. Saúde, paz, vida longa. O tempo voa, quando criança já me alertava do que seria a vida. A realidade é exatamente o que ouvia de você anos atrás. Herdei sua paixão pela política, procura constante em busca do saber. No mais, Abraço com ternura da filha Salusa Ribeiro de Araújo.