quarta-feira, 5 de março de 2014

Até breve!

Amigos do Cinema com Pimenta:

Como alguns que acompanham o blog podem perceber, as atualizações estão cada vez mais raras. E isso tem um motivo: meu filho, Davi Emanuel, nasceu no último dia 21/02, com muita saúde, graças a Deus. Tal circunstância fez o meu tempo diminuir de tal forma que nem consigo mais assistir a filmes, quanto mais escrever sobre eles. Estou vivendo aquele momento "John Lennon" de cuidar exclusivamente do filho.

Eu pretendia até fazer um post sobre a melhor edição do Oscar em muitos anos, mas estou tão cansado com as noites em claro, cuidando do pequeno Davi, que a inspiração não veio. E então chego ao seguinte ponto: o "Cinema com Pimenta", ao menos temporariamente, está com suas atividades suspensas. Como dizia o citado John Lennon em uma de suas canções: " a vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo planos" . Pensando nisso, decidi que esse era o momento de não estar distraído com outras coisas. É o momento de viver os primeiros passos do meu filho.

Bem, não é um adeus. Acredito que em pouco meses, passada a fase de adaptação à condição de papai, estarei de volta, na medida do possível. Talvez surjam alguns posts esporádicos, inclusive. Ademais, sempre darei uma passada nos excelentes blogs dos amigos, comentando e acompanhando as novidades. Agradeço a todos que acompanharam este espaço ao longo dos seus 6 anos de existência e digo um até breve. Muitos ótimos filmes para todos. Afinal, como diz a frase em epígrafe nesta página, "que ama o cinema, ama a vida"!

Tchau!
Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

Raildon Lucena disse...

Ei, rapaz. Uma parada mais do que justa. Aproveite bem o tempo com essa bênção que Deus colocou em sua vida. E, quando voltar a escrever sobre cinema, estaremos aqui para ler e comentar.

Forte abraço!

Fábio Henrique Carmo disse...

Obrigado, Raildon. E vou estar sempre acompanhando os blogs amigos. O seu está cada vez melhor!Abraço!

railer disse...

que ótima notícia, fábio!
muita saúde e bençãos para o pequeno davi e toda a família!
grande abraço,
railer

Maxwell Soares disse...

Ê, rapaz! Que felicidade! Que surpresa maravilhosa. Lembro-me bem quando você fez uma postagem falando de seu casamento e, agora, do seu bebê. Fábio, muitas felicidades. Que tudo seja da mais pura alegria. Você, sua esposa e os seus. Fica, aqui, o meu registro. E vê se num demora, cara. Agente gosta de lê-lo. Valeu!

Skyline Spirit disse...

pretty nice blog, following :)

Celo Silva disse...

Volta logo! Tá fazendo falta!

Parabéns e grande abraço!