terça-feira, 5 de maio de 2009

Ronaldo e... Wolverine!



Hugh Jackman é mesmo um cara inteligente. Chegando hoje ao Brasil para a divulgação de "X-Men Origens: Wolverine", a sua primeira parada foi no Parque Ecológico do Tietê, local do treino do Corinthians, para encontrar o mais popular jogador em atividade no país, o Ronalducho. Nada melhor do que encontrar um ídolo nacional e, desde logo, jogar todos os holofotes da mídia para si, promovendo o seu longa-metragem de forma esperta e eficiente. Na ocasião, ele presenteou Ronaldo com uma camiseta promocional do filme com os dizeres "eu também sou indestrutível", em português. O jogador retribuiu com uma camisa personalizada do Corinthians, com o nome "Wolverine" nas costas além da letra "X" no local onde seria o número.

Falando nisso, o longa do Wolverine teve ótima estreia nos EUA, liderando as bilheterias e arrecadando 87 milhões de dólares no primeiro final de semana em cartaz. Ótimo para a Fox, a qual estava apreensiva devido ao vazamento do filme alguns dias antes na internet. E olha que também teve a tal gripe suína, já uma realidade nos EUA, para fazer muita gente evitar ambientes como o cinema.

Em Tempo: o próprio Jackman confirmou que já está procurando roteiristas para Wolverine 2, cuja trama deverá abordar o arco japonês da trajetória do herói. Caso o filme faça valer esse material, o segundo promete ser melhor que o primeiro!


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: