quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Inglorious Bastards


Acima você está vendo o primeiro poster do novo filme de Quentin Tarantino: "Inglorious Bastards". Ou melhor, "Inglourious Basterds". A polêmica já se estabelece desde o título, pois Tarantino entregou o roteiro com as palavras grafadas desta última forma, com erros ortográficos e tudo (a sinopse oficial também trazia o título com os erros). Falando em sinopse oficial, confiram abaixo:

"Inglourious Basterds começa na França ocupada pelos nazistas, onde Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent) testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Shosanna consegue escapar e foge para Paris, onde cria uma nova identidade como dona de um cinema. Enquanto isso, também na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para atacar alvos localizados. Conhecido por seus inimigos como Os Bastardos, o esquadrão de Raine se junta à atriz alemã e agente infiltrada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. Os destinos convergem para o cinema onde Shosanna está planejando a sua própria vingança."

Como já ficou dito acima, Brad Pitt encabeça o elenco, que ainda conta com Mike Myers, Eli Roth e Daniel Brühl (o protagosnista de "Adeus, Lênin", lembram-se?).

Há muito tempo Tarantino prometia o seu "filme de guerra". Sabendo do gosto do diretor por cenas de violência, já dá para ter uma idéia de como será esta sua próxima realização que, por sinal, ele está prometendo a estréia para o festival de Cannes de 2009. As filmagens começaram esta semana e terão locações em Berlim e Paris. Mais um filme que todos devem acompanhar com atenção.

Mas, vou aqui repetir a pergunta: quando veremos "Death Proof" no Brasil??????!!!!!!!!!

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: