7) Django Livre (Django Unchained, Quentin Tarantino);
6) Os Suspeitos (Prisoners, Dennis Villeneuve);
5) Os Miseráveis (Les Misérables, Tom Hooper);
4) O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook, David O. Russell);
3) Rush - No Limite da Emoção (Rush, Ron Howard);
2) Amor (Amour, Michael Haneke);
1) Gravidade (Gravity, Alfonso Cuáron).
2 comentários:
Ainda preciso ver "Rush", "Gravidade" e "Os Miseráveis".
Os outro quatro da lista merecem a citação.
Abraço
eu tiraria 'o lado bom da vida' e 'amor' e colocaria 'truque de mestre' e 'a viagem' (não gosto deste títuto, o original é cloud atlas).
Postar um comentário