quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Será que dessa vez temos chances?


Foi com alegria e satisfação que li a notícia, agora à tarde, que "O Palhaço" foi escolhido para representar o Brasil na corrida pelo Oscar de melhor filme estrangeiro. Além dos inegáveis méritos do filme, uma pérola recente do nosso cinema, "O Palhaço" é detentor de características propícias a se tornar um dos 5 indicados na noite do Oscar 2013, ao contrário do nosso concorrente anterior. "Tropa de Elite 2" também é um longa excelente, mas muito violento e com uma temática muito voltada para o nosso público. Já o filme de Selton Mello é uma obra lírica, de inspiração felliniana e com potencial para agradar a todos os públicos, das mais diversas nacionalidades (além dos velhinhos da Academia). Confesso que sou fã de "O Palhaço" e desejo toda a sorte a nosso representante nessa corrida. Caso vença, o careca dourado estará em ótimas mãos.
Blog Widget by LinkWithin

10 comentários:

Heron Xavier disse...

Acredito que desta vez irá sim!!! Sorte Brasil!

Unknown disse...

Apesar de não ser um fã exaltado do filme, gostaria de ter visto CORAÇÕES SUJOS como o indicado, acho que a nomeação de O Palhaço foi coerente.

Hugo disse...

Dois filmes brasileiros que assisti, considero a escolha correta, realmente é um belo filme, porém não acredito em vitória. Se ocorrer será uma bela surpresa, na minha opinião.

Tem um selo para você no blog.

Abraço

railer disse...

concordo contigo e torço também para que nosso palhaço seja indicado e vencedor!

ANTONIO NAHUD disse...

Concordo com vc, Fábio. Parece que dessa vez teremos alguma chance. Fiquei muito feliz com a escolha.

O Falcão Maltês

renatocinema disse...

Estou rezando como nunca. Adoro o filme. Possui paixão e alma.

Suzane Weck disse...

Ola Fabio,como vocês,estarei torcendo para o Palhaço vencer.Achei um ótimo filme e Selton Mello,um excelente ator. Meu abraço e desejo uma semana produtiva e com muita alegria.SU.

Cristiano Contreiras disse...

Torcendo, mas preferia HELENO como candidato! abs.

Unknown disse...

Vamos torcer!!!

Alan Raspante disse...

Gostei da escolha, acho que agora sim, temos muitas chances de levar o prêmio (ou, ne melhor das hipóteses, ser indicado)!