quarta-feira, 6 de junho de 2012

Primeiro Trailer de "Django Livre"


Em primeira mão, segue abaixo o primeiro trailer de "Django Livre" (Django Unchained), o novo longa-metragem de Quentin Tarantino. Na trama, ambientada no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra de Secessão, Django (Jamie Foxx) é um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o deixa frente a frente com um caçador de recompensas alemão, King Schultz (Christoph Waltz, repetindo a parceria que lhe trouxe notoriedade). Os dois passam a caçar criminosos pelo sul dos Estados Unidos e buscam resgatar Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django raptada pelo tráfico de escravos . A procura acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de "Candyland", uma fazenda onde os escravos lutam entre si por esporte.

De antemão, além da óbvia referência ao filme protagonizado por Franco Nero nos anos 60, já percebemos citações de "Rastros de Ódio" , de John Ford, e até da mitologia germânica, além do recorrente tema da vingança na filmografia de Tarantino. O longa estreia em 25 de dezembro nos EUA e em 18 de janeiro no Brasil.



Django Unchained - Trailer / Bande-Annonce [VOHD] por Lyricis

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Película Criativa disse...

Mal posso esperar p/ a estréia desse filme!

Visite o Película Criativa também:
http://peliculacriativa.blogspot.com

Jefferson C. Vendrame disse...

Cara, será que vai ser bom? Fico meio com o pé atras com trailers,pela sinopse tem tudo para ser legal, o negocio é aguardar...

Grande abraço

renatocinema disse...

Gostei do trailer.....muito.