quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Trilha Sonora #21


Nos comentários que teci sobre a bela obra de Nicholas Ray "Johnny Guitar" (leia aqui), mencionei que a película contava com uma ótima canção-título, composta por Victor Young e Peggy Lee. Pois bem, clicando no link abaixo você poderá ouvi-la acessando o blog da amiga Suzane Weck, a qual deixou este escrivinhador muito honrado ao linkar o meu texto como complemento à sua postagem e, mais ainda, ao atender um pedido desprentensioso para que nos oferecesse uma interpretação da canção. O resultado foi nada menos que excelente! Clique abaixo e não deixe de conferir "Johnny Guitar" na belíssima voz de Suzane Weck!

"Johnny Guitar", por Suzane Weck

Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

ANTONIO NAHUD disse...

Fábio, JOHNNY GUITAR é o único filme de Ray que não gosto. Acho-o por demais forçado e artificial. Mas a canção é bela.

O Falcão Maltês

Fábio Henrique Carmo disse...

Nahud, é sempre importante uma opinião dissonante, ainda mais de um grande conhecedor de cinema como você. Mas, pra mim, o filme é 10! Abraço!

Suzane Weck disse...

Ola Fábio,te agradeço também por teres mencionado com muito carinho esta tua amiga cinéfila em teu excelente blog.Agora cá entre nós,e 'agradecimentos de lado'eu acho que nossos trabalhos interagiram perfeitamente,apenas as datas de postagens que não conferiram muito bem.O ideal é que os posts tivessem saído no mesmo dia.Talvez para um futuro próximo possa se tentar acertar este item. È que no meu caso é preciso de uns dias para que o Roberto faça o arranjo musical e que eu me familiarize com a canção.Mas acredito que possa ser feito.È uma questão de comunicação. Bueno,eu adorei o que foi feito.Um grande abraço.

Fábio Henrique Carmo disse...

Suzane,

Ficou bem legal mesmo e entendo perfeitamente que precisa de um tempo maior para realizar o seu post. Na realidade, acabei tendo a ideia depois que já tinha postado minha resenha. Da próxima vez que eu assistir a algum clássico com música marcante, posso dar um toque prévio e procurar acertar uma data, pelo menos datas próximas. De qualquer forma, esse foi um detalhe pequeno. Abraço!

Jefferson C. Vendrame disse...

Grande Fábio, Como vai?
Cara sou louco para ver esse filme, já andei pesquisando, é meio difícil de encontra-lo em lojas que costumo comprar,quero vê-lo o mais rápido possível, fiquei mais curioso ainda depois que andei vendo umas cenas no youtube....

Abração, t+

Obs: Não Deixe de visitar minha pagina,esta semana um clássico com Errol Flynn... Abração

Wilson Antonio disse...

Incrível! Através do texto da Suzane acabei aqui no seu Café Com Pimenta, do qual sou um interessado leitor, me deparando com seu execelente texto sobre jhonny Guitar, que me foi recomendado há alguns meses e ainda não tive oportunidade de vê-lo, o que farei de imediato após os textos de vocês e a encantadora versão da Suzane para a música tema! Parabéns! grande abraço :-))))

Fábio Henrique Carmo disse...

Jefferson,

Existe uma edição dele pela Cult Classic, que é a que eu tenho. Não é um primor, mas quebra o galho e pode ser encontrada na DVD World.

Wilson,

Obrigado pelos elogios e veja mesmo "Johnny Guitar", um grande filme sem dúvida! Só uma correção: o nome do espaço é "Cinema Com Pimenta". Abraço e volte sempre!

RF Victor disse...

"Não é um primor"? Você só pode ser o dono da Cult Classic! :) Comprei hoje e o DVD tem imagem de VHS! Um dos piores que eu já vi... Não recomendaria para ninguém. Com "orignais" assim ficamos melhor baixando os filmes, essas distribuidoras não tem a menor vergonha na cara.