sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A volta de Billy Crystal


Pois é. Depois de Brett Ratner ter sido convidado a se demitir - mais ou menos como os ministros envolvidos em casos de corrupção em Brasília - da função de produtor do Oscar 2012 depois de comentários homofóbicos, dando lugar a Brian Grazer (produtor de filmes como "Uma Mente Brilhante" e "O Código da Vinci"), a academia agora convida Billy Crystal para retomar o posto que nunca deveria ter deixado: o de apresentador da festa anual de entrega do prêmio mais famoso do mundo. Com a saída de Ratner, Eddie Murphy também abandonou o barco e o mais coerente seria mesmo trocar o incerto pelo certo. Até a tuitada de Crystal comentando sua volta ao Oscar já demonstra que a escolha foi certeira: "vou fazer novamente o Oscar para que a moça da farmácia pare de perguntar 'qual é meu nome mesmo?' quando vou pegar remédios". Ainda acho que o Oscar seria bem melhor se apenas se preocupasse em entregar as estatuetas sem gracinhas ou embromações (como opinei em outra ocasião), mas, já que é para ter piadas, que pelo menos possam contar com o sempre acertado Billy. Ainda bem que Deus iluminou a cabeça desses executivos que já estavam até pensando em colocar os Muppets como apresentadores...
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

Unknown disse...

Sabe q gostei de Jackman apresentando, mandou bem, foi polido, dançou, valia um bis.

Fábio Henrique Carmo disse...

Celo, também gostei do Jackman. Não sei porque não repetiram (dizem que foi ele que não quis). Mas eu acho o Crystal a cara do Oscar e a Academia quis um porto seguro agora. Até a próxima!

renatocinema disse...

Amigo sobre o filme Assalto ao Banco Central.....nem acho o filme tão bom assim. Mas, vejo o grande público falar tão bem do filme estrangeiro quando a produção é apenas comum que acho que temos que prestar mais atenção ao cinema interno. Abraços.

renatocinema disse...

A última piada que ri de Billy Crystal foi no primeiro filme A Máfia Vai ao Divã.......depois disso.

ANTONIO NAHUD disse...

Também não gosto das piadinhas típicas da cerimônia do Oscar, mas não negro que Crystal estava fazendo falta.

O Falcão Maltês