quinta-feira, 21 de julho de 2011

Trilha Sonora #18


Eu assisti a "O Sol da Meia-Noite" (White Nights, 1985) há muitos anos e não lembro muito dele. Recordo da presença do famoso bailarino Mikhail Baryshnikov, o qual interpreta um personagem com tons semelhantes aos da sua própria biografia, já que ambos fogem da antiga União Soviética e se naturalizam norte-americanos. Mas, principalmente, nem eu e nem niguém esquece da canção vencedora do Oscar "Say You, Say Me", de Lionel Ritchie (por onde ele anda?). Quem viveu os anos 80 deve sentir saudade dessa!


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Fábio, boa noite. Descobri o seu blog porque você comenta no Apimentário, do Cris. Adorei o seu espaço e que legal que você também gosta da "era de ouro" de Hollywood. O post sobre "Suplicio de uma Saudade" é bárbaro! Eu também falei dele no meu blog. Lembranças da minha mãe. Quando puder, passe por lá e deixe um comentário. Será muito bem-vindo! Ah, como faz para seguir o seu blog? Não encontrei o quadro para tal.

Abraços, Marcos.

www.olhardomarcos.blogspot.com

Fábio Henrique Carmo disse...

Marcos, seja bem-vindo a este espaço dedicado à piaxão pela Sétima Arte. Sinta-se à vontade para postar comentários sempre que quiser. E, para seguir o blog, basta clicar no quadro à direita (onde estão os seguidores cinéfilos!). Até a próxima!