Eu assisti a "O Sol da Meia-Noite" (White Nights, 1985) há muitos anos e não lembro muito dele. Recordo da presença do famoso bailarino Mikhail Baryshnikov, o qual interpreta um personagem com tons semelhantes aos da sua própria biografia, já que ambos fogem da antiga União Soviética e se naturalizam norte-americanos. Mas, principalmente, nem eu e nem niguém esquece da canção vencedora do Oscar "Say You, Say Me", de Lionel Ritchie (por onde ele anda?). Quem viveu os anos 80 deve sentir saudade dessa!
2 comentários:
Fábio, boa noite. Descobri o seu blog porque você comenta no Apimentário, do Cris. Adorei o seu espaço e que legal que você também gosta da "era de ouro" de Hollywood. O post sobre "Suplicio de uma Saudade" é bárbaro! Eu também falei dele no meu blog. Lembranças da minha mãe. Quando puder, passe por lá e deixe um comentário. Será muito bem-vindo! Ah, como faz para seguir o seu blog? Não encontrei o quadro para tal.
Abraços, Marcos.
www.olhardomarcos.blogspot.com
Marcos, seja bem-vindo a este espaço dedicado à piaxão pela Sétima Arte. Sinta-se à vontade para postar comentários sempre que quiser. E, para seguir o blog, basta clicar no quadro à direita (onde estão os seguidores cinéfilos!). Até a próxima!
Postar um comentário