quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Brave": poster e teaser trailer


Enquanto o primeiro grande fiasco da Pixar está em exibição nos cinemas (preciso dizer que se trata de "Carros 2"?), foram divulgados o primeiro poster e o primeiro trailer de sua próxima produção, "Brave". Aparentemente, o filme promete honrar o nome do estúdio de John Lasseter e fazer o público esquecer desse tropeço de 2011. A trama do novo longa se passará nas místicas montanhas da Escócia, onde Merida é a princesa do reino governado pelo Rei Fergus e a Rainha Elinor. Filha rebelde e ótima arqueira, Merida acaba por fazer escolhas erradas que colocam o reino e os seus pais em perigo. Ela vai ter que lutar contra as forças da natureza, magia e uma antiga maldição, tudo para poder salvar o seu reino. O poster você já viu acima e o trailer você pode conferir logo abaixo. Aguardando!


Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

Alan Raspante disse...

Pelo visto vem coisa boa por aí! Estou bastante animado para conferir.

Nem me fale de "Carros 2" já era prevísivel que seria uma bomba, já que o primeiro já não é muito legal, rs

[]s

Fábio Henrique Carmo disse...

A grande pergunta agora é: quem teve a infeliz ideia de produzir uma sequência de um filme que já era mais ou menos? Inexplicável...

renatocinema disse...

Gostei do trailer.


Sobre Tarantino essa é uma grande questão: Qual o melhor filme do mestre? Eu adoro Bastardos, Kill Bill. Fora Jackie Brown, que gosto, mas, acho um pouco abaixo, o resto são obras máximas e geniais.

renatocinema disse...

Adorei o trailer.

Escolher o melhor filme do mestre Tarantino é um pecado. Todos, fora Jackie Brown, são geniais. kkk.

Adoro Kill Bill, Bastardos Inglórios.

Fábio Henrique Carmo disse...

Realmente é difícil escolher filmes de Tarantino. Mas Kill Bill é um filme que já vi várias vezes e nunca cansei de assistir. Um filme resistir dessa forma é bem incomum. Já Bastardos é um filme que parece cada vez melhor com a passagem do tempo. Sensacional!