quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um feliz Natal para todos!

Uma das lembranças mais caras relacionadas ao Natal que trago da minha infância é a de ver, todos os anos, uma animação em Stop Motion chamada "Rudolph, A Rena do Nariz Vermelho". Feito para a televisão em 1964, o longa narra a estória de uma renazinha que nasce com um pequeno "defeito" congênito que você já deve ter entendido pelo título. Rudolph sonha em ser uma das renas do trenó do Papai Noel, mas ele se sente discrimiando pela sua condição "diferente". Durante anos, o filme foi sempre reprisado na noite de Natal (e eu sempre assistia com o mesmo entusiasmo), mas as redes de TV em geral estão cada vez mais ridículas e esquecendo no fundo do baú os produtos de qualidade. Segue abaixo um trecho da animação para matar as saudades de muita gente. Além disso, aproveito o ensejo para desejar um feliz Natal para todos, cheio de muita saúde, paz e harmonia com a família e os amigos. E que o nascimento de um certo menino em Belém, há cerca de de 2000 anos, nos sirva de inspiração não apenas no dia 25/12, mas ao longo de todos os dias do ano. Um grande abraço!


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Sandra disse...

Olá, meu amor...
Faz tempo que não comento no seu blog, mas sempre estou dando uma "olhadinha" nele. Hoje, em especial, esta animação me chamou atenção, pois assim como você, perdi a conta de quantas vezes revi "Rudolph, A Rena do Nariz Vermelho". São animações como essa que as crianças de hoje precisam ver... ingenuidade, pureza, leveza ... cenas que despertam nosso lado infantil. Deu até saudade dos tempos de criança. Meu noivinho amado, aproveito o ensejo para lhe desejar um ano de 2011 de muitas realizações, saúde, paz e muito amor e que "nossos" sonhos se tornem realidade. Um beijo no coração. "Te amo muito, muito, muito..." De sua lindinha

Fábio Henrique Carmo disse...

Oi, minha Lindinha!

Fazia tempo que vc não comentava mesmo. Essa animação é daquelas que despertam uma grande nostalgia, dando saudades dos tempos de criança. Infelizmente, as televisões hoje em dia não se dão mais ao trabalho de transmitir conteúdos tão enriquecedores. Mesmo nos cinemas, temos que esperar as animações da Pixar para sentirmos esse gostinho de quero mais, com emoção e sentimento na tela. Minha noivinha, também lhe desejo um 2011 repleto de alegrias, paz, saúde e muito amor e que "nossos" sonhos se realizem. Te amo demais, "muito, muito, muito!". Um beijo no coração e na alma, minha princesa. Do seu lindinho! E comente mais por aqui!;)