domingo, 23 de dezembro de 2012

Quero Ver Novamente #21


"O Cinema Com Pimenta" já teve a oportunidade de publicar uma resenha sobre "A Felicidade Não Se Compra" (It's a Wonderful Life), provavelmente o maior clássico natalino de todos os tempos. Um filme maravilhoso que jamais canso de rever, tamanha a força deste conto sobre um homem (James Stewart) que, na noite de Natal, deseja morrer porque detesta sua vida e acredita que ele não faria qualquer falta no mundo. É então que um anjo é enviado para convencê-lo a mudar de ideia e resolve mostrar como seria a vida das pessoas que o cercam se ele não existisse. Brilhante e emocionante, a sequência abaixo é o desfecho dessa obra-prima de Frank Capra. Se não viu o filme, não assista ao video, mas proveite para vê-lo inteiro neste Natal. Se já viu o longa, relembre-o com esta passagem maravilhosa. Um feliz Natal para todos, repleto de harmonia, paz e alegria! Que Deus abençoe a todos!


Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Jefferson C. Vendrame disse...

Fábio Parabéns pelo Post. A curta e objetiva sinopse que você nos trouxe ficou ótima, uma maneira clara e eficaz de propagar aqueles quem ainda não assistiram essa obra prima sem tamanho e sem idade... eu entre hoje e amanhã com certeza vou rever...

Feliz Natal a você e toda sua família...

Grande Abraço!

Suzane Weck disse...

Ola grande amigo,que filme fantástico e inesquecível.Tenhas também um Òtimo Natal e Muitas Felicidades para o Novo Ano que se aproxima.Meu grande abraço á ti e teus queridos familiares.SU.

Alan Raspante disse...

Eu acho que tenho o filme aqui e nunca vi, dá pra acreditar? rs

Feliz natal e novo novo :D

Abs.

Unknown disse...

Lembro que vi só uma parte desse filme, mas preciso pegar pra assistir completo pq ele é maravilhoso mesmo.

Um feliz ano novo pra vc, Fábio :)

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/