quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oscar 2011 pode mudar de data


Previsto para ser realizada no dia 27/02/2011, a próxima cerimônia do Oscar pode ter esta data alterada. Está em discussão, nos bastidores da Academia, a possibilidade de mudança da cerimônia para o fim de janeiro, segundo informações do site "Deadline Hollywood".

Se a informação se confirmar, a premiação poderá acontecer apenas uma ou duas semanas após o Globo de Ouro. Ademais, a alteração pode forçar os estúdios a anteciparem seus lançamentos para serem elegíveis na competição. A notícia chegou poucas horas depois do anúncio de que os produtores Bruce Cohen e Don Mischer serão os responsáveisa pela organização das próximas cerimônias da Academia, substituindo Adam Shankman e Bill Mechanic.

Não sei se a cerimônia já ocorreu em janeiro em alguma outra oportunidade, mas, ao menos desde quando este blogueiro acompanha o Oscar, será a primeira oportunidade em que acontecerá no primeiro mês do ano. A conferir.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Elton Telles disse...

Acho que fizeram isso para encurtar a temporada de premiação de Hollywood, que é muito chata e comprida. Com certeza, se o Oscar for antecipado, todas as demais premições terão que rever suas datas também rs.


Parabéns pelo blog! Não o conhecia. abs!

Fábio Henrique Carmo disse...

Elton, a hipótese que levantou é bastante provável. Obrigado pelo elogio ao blog e volte sempre! Abraço!