quinta-feira, 15 de abril de 2010

Musas do Escurinho #14


Na realidade, esta é uma "edição especial" da série para lembrar uma data marcante: há exatos 20 anos, no dia 15 de abril de 1990, faleceu Greta Luvisa Gustafson, mais conhecida pelo seu nome artístico: Greta Garbo. Abaixo a sequência de "Grande Hotel" onde ela profere a famosa frase que se transformaria no epitáfio da sua vida: "I want to be alone" (eu quero estar sozinha). E Garbo (seu sobrenome tornou-se até nome de loja no Brasil, no auge de sua fama) realmente terminou como queria: sozinha, mas jamais esquecida.


Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Carissimo, Fábio Henrique

Muito, mas muito bom seu espaço cinéfilo!

E olhe que o nome do seu espaço remete ao meu, rs

Fiquei feliz em encontrar um blog com otima qualidade, visual e contexto, estou lendo você, aos poucos, é muita coisa...

aos poucos, comento!

te sigo e inclusive você já faz parte do meu hall de blogs amigos!

te convido a desfrutar do meu mundo...abs

Fábio Henrique Carmo disse...

Bem, Cristiano, só posso agradecer por tantos elogios e fico feliz em saber que faço parte dos seu blogs amigos. Esses incentivos são muito importantes para qualquer blogueiro. Espero que continue apreciando este espaço de um esforçado em entender o cinema. Abraços!

Cristiano Contreiras disse...

Fábio, se puder, seja lá meu seguidor - não consigo te ver na lista de meus seguidores.


você conseguiu adicionar meu blog aqui aos seus blogs amigos?

outra coisinha, se tiver msn, me manda por comentário lá. abs

seu espaço é sublime! até

Cristiano Contreiras disse...

Te convido a ler meus arquivos e posts anteriores, se puder..

seu blog está aqui aberto, estou lendo tudo, aos poucos.