A essa altura, o mundo inteiro já está sabendo da morte da talentosíssima cantora Withney Houston, aos 48 anos, mais uma que se vai cedo demais em virtude das drogas (o ano passado tivemos Amy Winehouse, mais jovem ainda). Em virtude delas, sua carreira entrou em decadência até chegar ao ponto final na noite de ontem. Para qualquer pessoa minimamente interessada em cinema, é inevitável não relacionar sua imagem com a do filme "O Guarda-Costas" (The Bodyguard, 1992), no qual a diva foi protagonista ao lado do astro Kevin Costner. O filme não é grande coisa (em verdade, é fraquinho mesmo, sendo mais uma veículo para a cantora), mas sem dúvida sua trilha-sonora capitaneada pela canção "I Will Always Love You" marcou época (inclusive tornou-se a trilha mais vendida de todos os tempos). Abaixo, segue o video da sequência final do longa, onde é ouvida a poderosa voz da já saudosa diva. Descanse em paz, Withney!
6 comentários:
Inégavel q sua voz é das mais marcantes, dominou os anos 90. Abs!
Uma perda tocante para a música, sem dúvida.
Bela homenagem, Fábio. Withney é, simplesmente, maravilhosa. Valeu, cara... Valeu mesmo... A voz dela é um estrondo. Um abraço.
Adeus Michael, adeus Amy, adeus Whitney. O que vai ser da música?
Pelo menos podemos assistir e se deslumbrar eternamente com esse clássico romance que é espetacular, O Guarda Costas.
Alguns se vão, mas felizmente a música parece finalmente estar se renovando. Vejam Adele, fazendo novamente as pessoas comprarem discos. E com um talento gigante!
Uma bela voz... fará falta... mas esse filme é terrível...
O Falcão Maltês
Postar um comentário