Olá, pessoal!
Bem, não considero isso algo tão relevante, mas acabei me sentindo um pouco lisonjeado por ver a seguinte mensagem publicada na seção de cartas da revista Rolling Stone deste mês de julho (página 14, sob o título "Pornô Pop"). Eles editaram apenas a frase em que faço referência ao comportamento dos pais. É bom ver que uma publicação tão renomada garante espaço mesmo para aqueles que eventualmente a criticam (ao contrário de uma certa "revistinha" metida a besta e que de democrática não tem nada). Ah, mas a edição está ótima (como deixam entrever as duas capas deste mês). Recomendo.
É com decepção que vejo na capa de junho (RS 33) uma cantora cujo disco foi desmerecido pela própria revista em sua edição anterior (página 111 da ótima RS 32). Acredito até que a tiragem deveria ter feito constar em sua capa a advertência "inadequado para menores de 18 anos", tendo em vista o excessivo erotismo da foto que abre a matéria sobre Lady Gaga. Muitos pais com filhos pequenos em casa devem ter pensado duas vezes antes de deixar a revista sobre o centro da sala ou outro local de fácil acesso. Triste constatar o destaque dado por uma publicação que respeitamos a uma "artista" que utiliza expedientes semi-pornôs para disfarçar o seu pouco talento para a música (e que mais uma vez nos é empurrada goela abaixo pela já cambaleante indústria fonográfica).
2 comentários:
diz aí Fábio!
graças a vc virei leitor da rolling stone tbm... mas ainda não comprei a desse mês, q vem com participação especial sua né? hehehe
quero ver a matéria sobre poker! abração
Grande Iury,
É, tem essa "participação especial" aí :=). A edição está realmente muito boa.Muitas matérias interessantes. Abraço!
Postar um comentário