sábado, 11 de setembro de 2010

Quero Ver Novamente # 6

Na realidade, eu estava pensando em uma sessão do "Trilha Sonora", mas encontrei este video no Youtube, com um clipe das cenas do filme, e acabei sendo levado a postar mais um da série "Quero Ver Novamente". Este filme, "Apenas Uma Vez" (Once), é uma pequena obra-prima, de beleza única, para ser visto e revisto. Quem já viu, sabe do que estou falando e quem não viu não sabe o que está perdendo...

Obs. Sandra, este post é dedicado a você! ;=)


Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Ah, um filme que todos me recomendam e ainda não pude conferir.

em breve! abraço

Fábio Henrique Carmo disse...

Recomendo conferir logo mesmo! Abraço!

Emmanuela disse...

Poxa, também nunca vi. Obrigada pela dica

Sandra disse...

Bem...
Já faz algum tempo que estou devendo um comentário ao blog do meu namoradinho. E eu não podia deixar em brancas nuvens o fato de ter dedicado este post a minha pessoa, meu lindo!!! Como é minha primeira vez, preciso dizer que adoro seu blog, sei que sou extremamente suspeita, mas quem acompanha essa página dedicada a 7ª arte, irá concordar comigo, seus comentários são inteligentes, seu texto bem escrito, etc e etc... Ainda não vi o filme em questão, mas terei um enorme prazer de assisti-lo ao seu lado. Um beijo mais que especial, da sua Sandrinha!!!

Fábio Henrique Carmo disse...

Minha lindinha, que alegria vê-la aqui, finalmente postando neste espaço da 7ª arte! Espero que esta sua primeira vez se transforme em muitas outras oportunidades! Ah,com certeza, iremos assistir a este filme muito especial juntos e o mais breve possível!!!Afinal, é um filme que trata de um amor sincero, verdadeiro como é o nosso!Um beijo, minha princesa e poste quantas vezes quiser aqui! Este espaço é tão seu quanto é meu! Te amo!!

chuck large disse...

Este filme é mesmo belíssimo!
Sem mais.

Robson Saldanha disse...

Não vi mas tenho muita vontade de conferir!